Liberada verba para o Distrito Industrial IV de Bebedouro


05/03/2009 20:45

Compartilhar:

Carlos, Engler, Bianchini e Cury durante audiência na Casa Civil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ENGLERDISTRITO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Bebedouro, João Batista Bianchini, garantiram em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 300 mil em recursos estaduais para o município. O dinheiro será investido na infraestrutura do Distrito Industrial IV da cidade.

Deputado e prefeito foram acompanhados também pelo diretor-adjunto do Departamento de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Bebedouro, Rogério de Carlos, e recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios, pelo subsecretário Rubens Cury. Em poucos dias devem ser iniciados os procedimentos para formalização do convênio entre Estado e município.

Engler e o diretor Rogério de Carlos estiveram reunidos também com o secretário estadual de Planejamento, Francisco Vidal Luna, para monitorar a liberação de outros R$ 300 mil, verba conquistada pelo deputado no ano passado, mas que sofreu atrasos em sua liberação. "Tivemos a informação de que o convênio estava em fase de finalização; porém, com a virada do ano, a prefeitura terá de reenviar alguns documentos. Ainda assim, o mais importante é que o repasse do dinheiro está absolutamente garantido e deve ser feito nos próximos meses", disse Engler.

Pelo projeto apresentado, a verba será usada na construção de galerias pluviais nas ruas Doutor Brandão Veras, Coronel João Manoel, XV de Novembro e Vanor Junqueira Franco, todas na região do Lago.



rengler@al.sp.gov.br

alesp