Apae de Bauru agradece emenda de R$ 200 mil


06/12/2010 17:39

Compartilhar:

Nilton Carlos Gabriel, Braz Meleiros, Pedro Tobias, Olga Bicudo e Nelson Scarpelli Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/PEDROTOBIASAPAEa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) recebeu, no 3/12, em seu escritório político, em Bauru, diretores e voluntários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bauru. Eles vieram agradecer o parlamentar pela emenda de R$ 200 mil destinada à tradicional instituição para aplicar na construção da sede que abrigará o projeto Casa Lar.

"Com essa verba vamos realizar um velho sonho da comunidade apaeana, acolhendo dez pessoas do sexo feminino com deficiência intelectual, acima de 18 anos, em situação de vulnerabilidade ou exclusão social, sem família ou impossibilitada de conviver com a mesma", explicou a presidente da Apae-Bauru, Olga Bicudo Tognozzi.

Durante a audiência, ela entregou ao deputado Pedro Tobias um ofício de agradecimento pela repasse financeiro do governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, além de presentes confeccionados pelos próprios alunos atendidos pela instituição.

Em retribuição, o deputado Pedro Tobias elogiou o árduo trabalho desenvolvido por todas entidades sociais, especialmente das Apaes. "Vocês, voluntários, fazem um brilhante trabalho no dia a dia, dando amor e carinho às pessoas que mais precisam destas ações fraternas e solidárias. Tudo isso é feito como opção de vida cristã, e não por obrigação", ressaltou o parlamentar.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp