Deputado vistoria obras na Fernão Dias


15/06/2011 14:43

Compartilhar:

Chedid (3º à esq.) na vistoria das obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CHEDIDvistTREVOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) vistoriou as obras do acesso inferior do km 19 da rodovia Fernão Dias (BR-381) para os municípios de Bragança Paulista e Piracaia. O acesso foi reaberto parcialmente, depois de passar por obras que tiveram início no mês de janeiro. O trabalho foi executado pela Autopista Fernão Dias, em atendimento à solicitação apresentada pelo parlamentar.

Com a conclusão das obras, a empresa informou que o acesso de Bragança Paulista e Piracaia à rodovia (sentido São Paulo) voltará a ser realizado pelo trevo da Variante da Penha (bairro Água Comprida), localizado no km 19. No sentido contrário (Minas Gerais), o acesso continuará sendo feito pela saída do km 22, que atualmente passa por obras para aumentar a segurança dos usuários do sistema viário.

De acordo Chedid, essas obras integram um conjunto de 22 intervenções previstas em contrato entre a Autopista Fernão Dias e a União. "O investimento para a execução destas obras foi aprovado pelo governo federal e liberado por meio do BNDES", disse.

A Autopista Fernão Dias informou que os projetos para a construção dos trevos nos km 12,2 (Guaripocaba II), km 15,8 (bairro dos Bacci), km 25,8 e km 32,9, em Bragança Paulista, encontram-se em andamento. "Estas obras serão acompanhadas pela Comissão de Transportes e Comunicações", finalizou. (jr)



echedid@al.sp.gov.br

alesp