Deputado abre mão da presidência da CFOP


13/05/2011 12:21

Compartilhar:

Ary Fossen (o último à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ARYFOSSENCFOPA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nome certo para assumir a presidência da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, o deputado Ary Fossen (PSDB) abriu mão da indicação em favor do deputado Mauro Bragato (PSDB), mas continuará participando da comissão, como membro efetivo.

Sua atitude foi elogiada pelos companheiros da CFOP. "Fui presidente desta comissão na 14ª Legislatura, a minha primeira na Casa, e fui eleito sem ter solicitado. Mauro Bragato com certeza desempenhará muito bem a função. Contará com meu apoio", comentou Fosse. A desistência do cargo se deveu, segundo o deputado, ao ritmo intenso de trabalho em plenário e na cidade de Jundiaí, onde tem seu reduto eleitoral.

Vitor Sapienza (PPS), responsável por abrir os trabalhos da eleição da presidência, disse que a participação de Ary Fossen é importantíssima. "Além de ter sido prefeito de um dos municípios mais desenvolvidos do Estado, já foi membro e presidente da CFOP. Portanto, tem gabarito para enriquecer os projetos que por lá tramitarem", completou.

O deputado Ary Fossen também faz parte da Comissão de Educação e Cultura. (mlf)



afossen@al.sp.gov.br

alesp