Associação Irmão Clement Myionnet recebe veículo


13/06/2011 11:19

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (ao centro) com diretores da entidade beneficiada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/VINICIUSCAMARINHAVEICULOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder de Governo na Assembleia Legislativa, Vinícius Camarinha (PSB), entregou no dia 10/6, uma van 0 km para a Associação Irmão Clemente Myionnet, de Marília. Criada há 11 anos, a entidade atende moradores de rua.

"As entidades sociais, o chamado terceiro setor, realizam seu trabalho, muitas vezes, com grande dificuldade e são fundamentais para o atendimento da população carente, de idosos e crianças. É uma alegria poder ajudar a amenizar esses problemas e oferecer melhor atendimento e mais qualidade de vida para a nossa população", disse Camarinha.

Segundo o diretor da associação, Homero João Vieira, "oferecemos banho, roupa, documentos e alimentação para moradores de rua. O veículo será fundamental para o desenvolvimento do nosso trabalho, principalmente para buscarmos doações".

A Associação Irmão Clemente Myionnet é mais uma das entidades beneficiadas com recursos garantidos através de Camarinha, que ao longo do seu mandato na Assembleia Legislativa já obteve junto ao governo paulista mais de R$ 3 milhões para a área social. (mlf)



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp