Jantar com policiais militares de Santos


19/07/2007 18:01

Compartilhar:

Deputado Fernando Capez em visita à Associação dos Amigos do 6.° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAPEZ JANTAR POLICIAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em clima descontraído e de muita conversa, o deputado e presidente da Comissão de Constituição e Justiça Fernando Capez (PSDB) esteve reunido, na noite de 10 de julho, com mais de 250 sócios da Associação dos Amigos do 6.° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) da região de Santos. Na oportunidade, o parlamentar participou de um jantar, o qual acontece sempre e é patrocinado pelos associados. No cardápio, foi servida uma bela paella.

Durante o jantar, o Capez conversou sobre seu trabalho na Assembléia Legislativa, principalmente sobre suas proposições referentes à área da segurança pública. Depois, o parlamentar foi surpreendido com uma homenagem: recebeu uma placa com os dizeres "Fernando Capez: receba o carinho e amizade de cada integrante da Associação dos Amigos da Polícia Militar " 6.° BPM/I.". A placa foi assinada e entregue pelo presidente da entidade, Roberto Caro Varella.

O encontro contou com a presença de diversas autoridades, entre elas Antônio Rubens Costa Lara, assessor especial do governador José Serra; Alexandre Andreta dos Santos, juiz de Direito; Gustavo Pecly Moreira, presidente da Libra Terminais; Washington Flores Junior, superintendente da Santos Brasil; Armindo Adegas de Carvalho, diretor comercial da Santos Brasil; Cel. PM Orlando Eduardo Gerardi; CMT do CPI 6. Ten. Cel. Sérgio Del Bel Junior; CMT do 6. BPM/I Roberto Caro Varella, presidente da Associação dos Amigos do 6. BPM/I, e Cel. da Reserva Fernando Lima Júnior, além de 250 moradores da região.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp