Presidência/Polícia Civil e Os Téo estão nas semi-finais da Copa Palácio 9 de Julho de Futsal
Os jogos da terça-feira, 18/12, foram marcados por duas goleadas e com a definição do segundo jogo da semi-final: Presidência/Polícia Civil e Os Téo enfrentam-se nesta quarta-feira, 19/12, às 21h, lutando por uma vaga na final da Copa. Confira os resultados:
Nossa Caixa 2 x 6 Presidência/Polícia Civil - No primeiro jogo da noite, prevaleceu a organização da equipe da Presidência/Polícia Civil, que teve paciência e calma para, aos poucos, construir um placar elástico contra a equipe do Banco Nossa Caixa, muito preocupada em se defender e com poucas opções de jogadas ofensivas. O time da Presidência/Polícia Civil, com maior volume de jogo e sempre buscando ampliar o marcador, com méritos, avança às semi-finais.
Sem Nome 2 x 7 Os Téo - O confronto entre o time Sem Nome, formado pelos estagiários da Casa, e a equipe Os Téo, composta predominanentemente por funcionários do Departamento de Serviços Gerais, foi muito equilibrado no início, mas, durante o transcorrer do jogo, a equipe Os Téo, gradativamente, foi ampliando o marcador e dominando as ações da partida. Se, por um lado, o time do Sem Nome não apresentou o bom futsal do seu primeiro jogo e acabou ficando sem forças para qualquer reação, por outro lado, a equipe Os Téo jogou até melhor que no seu jogo de estréia, apresentando-se como um dos possíveis candidatos ao título da copa.
Presidência/Polícia Civil e Os Téo completam a lista de semifinalistas da 1a. Copa "Palácio 9 de Julho" de Futsal
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações