Feira internacional de tecnologia agrícola


30/04/2009 17:11

Compartilhar:

Dárcy Vera, Baleia Rossi e José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/BALEIAAGRISHOW2009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Juntamente com o governador José Serra e outras autoridades, como o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, João Sampaio, e o presidente da Conselho Nacional de Abastecimento (Conab), Wagner Rossi, o deputado Baleia Rossi (PMDB) esteve, no dia 27/4, na abertura da Agrishow 2009 " Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação ", que vai até o próximo dia 2/5. Baleia Rossi e a prefeita Dárcy Vera se empenharam muito para que a Agrishow ficasse em Ribeirão Preto. "Do ponto de vista econômico e também social, o agronegócio é de fundamental importância para o país e será responsável, acredito, pela superação da atual crise global, que também afeta todo o setor produtivo brasileiro. Quero destacar que a presença do governador José Serra, que tem dado uma grande atenção para nossos municípios, apenas reforça a importância da feira", observou o parlamentar.

A Agrishow 2009 está sendo realizada numa área global de 240 mil m². São cerca de 800 expositores e há expectativa de um público de mais de 140 mil visitantes do Brasil e do exterior.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp