Nova ligação entre Santos-Guarujá é debatida com transportadores


20/08/2009 11:38

Compartilhar:

Paulo Alexandre e lideranças dos transportadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/PAULOALEXTRANSPORTADORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O projeto de uma nova ligação seca entre Santos e Guarujá foi o principal tema da reunião do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) com dirigentes de entidades sindicais dos transportadores de cargas. O encontro ocorreu na tarde de segunda-feira, 17/8, no escritório político do deputado, em Santos, com a participação do presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Cargas a Granel (Sindgran), Henrique Raccuia Ferreira e do vice-presidente da Associação Comercial dos Transportadores Autônomos (Acta), vereador Gilberto Benzi.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa de uma Nova Ligação Seca entre Santos e Guarujá, Paulo Alexandre agradeceu o convite e explicou que a definição do traçado e modelo de ligação seguirá critérios técnicos. "Existe uma grande expectativa para esta obra, que é aguardada há mais de 60 anos. Por isso, a importância de se esclarecer todos os segmentos que serão contemplados com a ligação", disse o deputado.

No dia 21 deste mês, será finalizada a licitação aberta pela Secretaria de Estado dos Transportes, para a escolha da empresa que realizará o projeto básico da obra. Em setembro, a Frente Parlamentar promoverá uma audiência com técnicos da empresa vencedora, para a discussão do projeto. (LA)

pabarbosa@al.sp.gov.br



PAULOALEXTRANSPORTADORES:legenda:

alesp