Centro de lazer de Mira Estrela recebe verba para reformas


14/10/2009 11:55

Compartilhar:

Márcio Hamilton Castrequini e Baleia Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/BALEIAROSSI100MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Mira Estrela terá um local maior e melhor estruturado para organizar suas festas e outros eventos. A pedido do prefeito Márcio Hamilton Castrequini, o deputado Baleia Rossi, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, conseguiu junto ao governo do Estado uma verba de R$ 100 mil que serão investidos na reforma e ampliação do Centro de Lazer da cidade. Na assinatura do convênio, na Casa Civil, Baleia Rossi fez questão de acompanhar Márcio Hamilton. "O prefeito destacou a importância dessa obra para a cidade. Por isso fiz questão de ajudar. Esse era um antigo sonho da comunidade e fico feliz por, de alguma forma, ter ajudado a transformar esse objetivo em realidade", comentou o deputado.

Segundo o prefeito, um dos principais pontos do projeto será a construção de um grande palco com camarim, propiciando melhor estrutura para a realização de shows e outras festas. "É o melhor local que dispomos na cidade para a organização de nossas festas. Graças ao deputado, vai ficar bem melhor. Baleia Rossi atuou como um grande parceiro de Mira Estrela", destacou o prefeito.

Feliz com essa conquista para Mira Estrela, o parlamentar ressaltou que tem sido possível viabilizar projetos como esse, porque o governador Serra deu outra dinâmica ao governo. "Hoje temos um Estado administrado de maneira competente e ágil", declarou Baleia Rossi.

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp