Deputado presta contas do mandato


16/12/2009 19:52

Compartilhar:

Bruno Covas, Cássio Navarro, Luciano Batista, Márcio França, Paulo Alexandre e Samuel Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/LUCIANOBATISTAEMSANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) apresentou um resumo de suas ações na Assembleia Legislativa, no dia 14/12, em um encontro promovido pelo Sistema A Tribuna de Comunicação, de Santos, com parlamentares da Baixada Santista. Participaram do evento diretores, editores e repórteres do jornal A Tribuna, além de leitores que fizeram inscrição antecipada.

As conquistas apresentadas pelo deputado foram elogiadas pelo público, que concordou com a postura adotada por Luciano de batalhar pela descentralização dos serviços estaduais na região. "Estamos trabalhando para que toda a Baixada e o Vale do Ribeira tenham atendimento de qualidade e já colhemos muitos resultados, principalmente na saúde."

Luciano garantiu mais de R$ 1 milhão para a saúde do Vale do Ribeira, para reforma e ampliação de unidades mistas de Iguape e Cananeia, além de um posto em Itariri. Os AMEs de Praia Grande e São Vicente também foram solicitação do deputado. Durante décadas, o atendimento foi centralizado em Santos, o que prejudicava a população de todo o Litoral e do Vale, que precisava se deslocar para realizar exames e tratamentos. "No final, todos são prejudicados, até o santista, que também é atendido em um equipamento que está sobrecarregado com pacientes de toda a região".

Luciano também destacou suas atividades como presidente da Comissão de Esportes e Turismo da Assembleia no biênio 2007/08 e líder da bancada do PSB. "Na comissão, alguns projetos estavam parados desde 1990 e colocamos todo o trabalho em dia. Na liderança, participo de todas as discussões sobre os principais projetos do governo".



lbatista@al.sp.gov.br

alesp