Seminário da Uvesp em Socorro


01/12/2009 19:27

Compartilhar:

Caramez discursa durante evento da Uvesp em Socorro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/CARAMEZUVESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Secretaria de Estado da Habitação, realizou neste sábado, 28/11, em Socorro, o seminário Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável.

O evento contou com a presença do deputado João Caramez (PSDB), do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho; do presidente da Uvesp, Sebastião Misiara; da prefeita de Socorro, Mariza de Souza Pinto Fontana; e do presidente da Câmara Municipal de Socorro, Pedro Sábio Nunes. Autoridades da região também prestigiaram o seminário.

Durante o encontro, o palestrante Sérgio Cintra falou sobre "O papel do legislativo no meio ambiente" e Luiz Baggio Neto e Marco Antônio Pellegrini abordaram "O direito de ir e vir assegurado pelo desenho universal".



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp