Veículos e equipamentos para a área de saúde


05/01/2010 15:54

Compartilhar:

Autoridades de Mira Estrela e Haifa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/HAIFAAMBU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre os dias 20 e 22/12, a deputada Haifa Madi (PDT) visitou as cidades de Fernandópolis, Populina, Indiaporã, Mira Estrela, Cardoso e Mesópolis. Ela foi recebida por prefeitos e vereadores, que agradeceram as emendas da parlamentar destinadas à compra de equipamentos para a saúde, além de ambulâncias e veículos do tipo van para o transporte de pacientes.

"Estou muito feliz porque consegui ajudar essas cidades, sempre privilegiando a área da saúde. Continuo à disposição de prefeitos e vereadores para contribuir com o que for necessário", afirmou Haifa.

A cidade de Cardoso também foi objeto de uma emenda, apresentada pela deputada, destinando R$ 50 mil para a reforma e ampliação do campo de futebol do Distrito de São João Marinheiro. Além disso, diversas cidades receberam, por solicitação da deputada, kits esportivos e de biblioteca.



haifamadi@al.sp.gov.br

alesp