Pradópolis agradece liberação de recursos


05/05/2010 16:21

Compartilhar:

Marlene Galiaso, Joaquim Silva, Vitor Sapienza e Avani Ramos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/SAPIENZAPRADOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-prefeito de Pradópolis, Avani Lima Ramos, a diretora de gabinete da prefeitura, Marlene Aparecida Galiaso, e o assessor jurídico Joaquim Paulo Lima Silva, estiveram em audiência com o deputado Vitor Sapienza (PPS). O encontro ocorreu no dia 4/5, no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa.

Segundo os representantes de Pradópolis, foi uma visita de agradecimento a Sapienza que, por meio de emenda parlamentar e de gestões junto ao governo, conseguiu a liberação de recursos para o município.

A verba liberada é de R$ 50 mil, e foi utilizada para a implantação de uma academia de ginástica para a terceira idade no Núcleo de Promoção Social, que tem quase 200 frequentadores cadastrados.

"Trata-se de uma contribuição importante do deputado Sapienza no sentido de oferecer mais lazer e conforto ao pessoal da terceira idade de Pradópolis", afirmou o vice-prefeito Avani Ramos.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp