Comitiva de cidades do interior visita deputado


15/08/2011 11:46

Compartilhar:

Deputado Dilmo dos Santos, Bruno Guimarães e Orivaldo Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/DILMO DOS SANTOS Comitiva  de cidades.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de São Paulo, uma comitiva com lideranças das cidades de Piracicaba e Rio das Pedras. O grupo, acompanhado pelo piracicabano Bruno Henrique dos Santos Guimarães, levou apoio ao deputado em suas atividades e projetos para as cidades representadas.

Entre os visitantes estava o pastor Orivaldo Borges, integrante do Conselho Regional de Ministros e Obreiros (Cormeo), o advogado Paulo Roberto de Campos, de Piracicaba, Danilo Alves e o jornalista Rodrigo Guadagnim, de Rio das Pedras.

Para o deputado Dilmo dos Santos, estas visitas são muito importantes. "Ssempre nos trazem os anseios que as comunidades representadas pelos líderes comunitários têm com relação ao poder Legislativo. Sem essa interação, não seria possível nem teria sentido ser um parlamentar."

Os visitantes, que estiveram na Assembleia na tarde de 9/8, receberam do deputado Dilmo dos Santos exemplares de publicações da Assembleia Legislativa, como o anuário Legislativo Paulista e a revista Parlamento Paulista.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp