Lei do Piso é tema de debate na TV do Centro do Professorado Paulista


12/03/2012 11:13

Compartilhar:

Simão Pedro na gravação do programa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/SIMAOpedroTVcpp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 8/3, o presidente da Comissão de Educação e Cultura, deputado Simão Pedro (PT), foi recebido pelo presidente do Centro do Professorado Paulista (CPP), professor José Maria Cancelliero na sede central da entidade. Entre os muitos assuntos abordados no encontro, Cancelliero, junto à 3° vice-presidente da entidade, professora Maria Lucia de Almeida, insistiu para que seja cumprida a Lei do Piso, depois de ser deliberadamente mal aplicada, deixando com que os profissionais da educação sofressem mais uma penalidade, entre tantas já existentes. Outro aspecto também abordado foi a iminente reposição do índice inflacionário referente a 2011.

Após o enconto, o deputado participou de uma gravação na TV CPP. O tema educação permeou o debate do programa "Na Ordem do Dia". Assista nesta segunda-feira, 12/3, no site http://www.tvcpp.com.br/.(da)



spedro@al.sp.gov.br

alesp