Juquiá recebe recursos para pavimentação e drenagem


22/12/2011 11:26

Compartilhar:

Assinatura do convênio na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ANDREdoPRADO210mil.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para colaborar com o plano de obras de infraestrutura urbana no município de Juquiá, o deputado André do Prado (PR) participou nesta quarta-feira, 21/12, da celebração de um ato que vai permitir o repasse de R$ 210 mil para a prefeitura. O convênio foi assinado pelo prefeito Merce Hojeije, na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, com a presença do deputado André do Prado e do dirigente republicano Azarias Amaral.

A liberação dos recursos atende solicitação feita pelo presidente do PR de Juquiá, Azarias Sanches do Amaral , e ocorreu somente após a solicitação do parlamentar ao Poder Executivo. Em cerca de 30 dias, deve ser iniciado o processo licitatório para execução das obras.

O dinheiro será empregado no plano de obras de infraestrutura urbana e destinado para o recape das ruas Sete, Oito e Nove, todas no bairro Vila Pedreira, como também para serviços de drenagem para águas pluviais para evitar enchentes. "Este recurso que destino ao município de Juquiá é essencial à manutenção das vias públicas. Além disso, no período das chuvas, será possível eliminar os alagamentos que se agravam em alguns bairros da cidade. A infraestrutura, a urbanização da cidade e a consequente melhora da qualidade de vida da população beneficiam a todos", afirmou André do Prado.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp