Deputado inaugura pavimentação de avenida em Bom Sucesso de Itararé


31/10/2007 11:11

Compartilhar:

Deputado inaugura pavimentação de avenida em Bom Sucesso de Itararé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON BOM SUCESSO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

No último sábado, 27/10, o deputado Hamilton Pereira (PT) participou da inauguração da pavimentação da avenida Coronel Macedo, em Bom Sucesso de Itararé. Os recursos para a obra foram possíveis graças a emenda do deputado ao orçamento. A convite da prefeita Maria Cândida Santos Andrade, Hamilton participou também do desfile cívico em comemoração aos 15 anos da emancipação político-administrativa do município.

A emenda protocolada pelo deputado foi aprovada no final de 2005. Por meio dela, foram liberados R$60 mil para realização de obras de infra-estrutura no local. "Fico feliz por ter contribuído para essa conquista de Bom Sucesso de Itararé", afirmou Hamilton Pereira. Em relação aos 15 anos de emancipação, o deputado agradeceu o convite e parabenizou toda população da cidade pelo evento.

hpereira@al.sp.gov.br

Deputado Hamilton na comemoração de 15 anos da emancipação de Bom Sucesso de Itararé

alesp