Aniversário de 50 anos de Boraceia


11/05/2009 16:49

Compartilhar:

Osvaldo Gianti (ao microfone), Pedro Tobias e Wilson Sipioni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/TOBIAS50BORACEIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou, no dia 9/5, do desfile cívico em comemoração aos 50 anos do município de Boraceia, completados no dia 7/5. Em seu breve discurso, o parlamentar tucano cumprimentou a população da hospitaleira cidade localizada às margens do rio Tietê, na região de Bauru, e aproveitou a ocasião para parabenizar as mães presentes ao desfile pelo Dia das Mães.

"Parabéns Boraceia pelo cinquentenário de história e progresso. Tenho muito orgulho em estar presente, mais uma vez, na festa de aniversário desta querida cidade, cuja população é trabalhadora e unida em prol do desenvolvimento socioeconômico. Aproveito a oportunidade para, na véspera do Dia das Mães, cumprimentar todas as mães aqui presentes pela data especial, que deve ser lembrada e respeitada todos os dias", ressaltou Pedro Tobias.

O tradicional desfile cívico foi realizado na avenida Prefeito João Sinatura e foi acompanhado por centenas de pessoas acomodadas em arquibancadas montadas pela prefeitura de Boraceia. Durante uma hora e meia, o público acompanhou atentamente o desfile, que foi encerrado com um convite para a 22ª Festa do Peão de Boraceia, que será realizada entre os dias 14 e 17 de maio.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp