Aulas de Temas de Gestão Pública têm início no ILP


16/04/2009 19:11

Compartilhar:

Primeira aula foi lecionada por Carlos Dias e teve como tema a História do Legislativo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ILP007ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 16/4, iniciou-se a 4ª edição do curso Temas de Gestão Pública no Instituto do Legislativo Paulista (ILP). A primeira aula foi lecionada pelo professor Carlos Dias e teve como tema a História do Legislativo. As aulas acontecem uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30.

A diretoria do ILP ressalta que com mais de 300 inscrições para este curso, os 60 selecionados têm uma responsabilidade muito grande na freqüência em sala de aula e no aproveitamento das mesmas, em respeito ao dinheiro público.

Devido à grande procura, o ILP se pronunciou dizendo que, no segundo semestre, o curso se repetirá. O diretor presidente do ILP, Roberto Eduardo Lamari, ainda frisou que, no mês de maio, o instituto abrirá vagas para as aulas de línguas (francês, espanhol e italiano).



Vale lembrar que todos os cursos oferecidos pelo ILP são totalmente gratuitos.

alesp