Entrega de casas em Avaí


27/05/2010 17:27

Compartilhar:

Tobias em Avaí:  A casa própria é o primeiro e o maior patrimônio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/PEDROTOBIASAVAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou na última sexta-feira, 21/5, da cerimônia de entrega das chaves de 77 casas construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no município de Avaí, em um investimento do governo do Estado de R$ 2,2 milhões.

Em seu discurso, Tobias cumprimentou todas as famílias contempladas do conjunto habitacional Manoel Rodrigues, nome dado em homenagem ao pai do prefeito Paulo Sérgio Rodrigues. "Vocês (mutuários) estão realizando hoje o sonho da casa própria, que é o primeiro e maior patrimônio, pois quem tem moradia, tem cidadania", salientou o deputado.

Aproveitando a presença maciça da população de Avaí, Pedro Tobias cobrou a execução das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal, especialmente na área habitacional, na região de Bauru.

Durante a cerimônia, Rosália Bardaro, diretora de Assuntos Jurídicos e de Regularização Fundiária, assinou convênio entre a CDHU e o município de Avaí para a construção de mais 53 casas na aldeia indígena de Araribá, atendendo solicitação do parlamentar. Bardaro esteve no evento representando o secretário da Habitação do Estado e presidente da CDHU, Lair Kränhenbühl, e elogiou a qualidade das casas entregues.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp