Alesp realiza audiência pública em Bragança


26/09/2011 10:54

Compartilhar:

Câmara de Bragança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CHEDIDaudPUBx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa realizará audiência pública em Bragança Paulista para debater propostas que poderão integrar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2012). O evento será realizado em 14/10, às 18h, na Câmara Municipal, conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) à Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.

A audiência pública será aberta à comunidade, que poderá apresentar ideias para o aprimoramento das atividades da Assembleia Legislativa e propostas para os serviços públicos oferecidos pelo Estado. "Trata-se de um evento democrático e aberto à comunidade. Todos terão direito de manifestar suas opiniões quanto ao orçamento do Estado", disse o parlamentar.

"Caberá à comissão analisar como serão aplicados os recursos destinados aos investimentos, como, por exemplo, custeio de serviços públicos. Afinal, o orçamento do Estado tem de estar adequado à Lei de Diretrizes Orçamentárias, por meio de um projeto votado pelo Poder Legislativo, que é responsável por esta¬belecer metas para políticas públicas, e, ainda, ao Plano Plurianual", comentou o parlamentar.



echedid@al.sp.gov.br

alesp