R$ 30 mil para Casa da Criança de Orlândia


10/08/2011 11:16

Compartilhar:

Baleia Rossi (4º à esq.) em visita à entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/BALEIAROSSIORLANDIAr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reconhecida pelo importante trabalho social que desenvolve em Orlândia, a Associação de Assistência à Infância Getúlio Lima, ou Casa da Criança, será novamente beneficiada pelo trabalho do deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo. Foi aprovada emenda parlamentar de sua autoria destinando R$ 30 mil para que a entidade invista na aquisição de novos equipamentos.

"Eles estão num processo de ampliação, instalando uma segunda unidade. Isso significa que mais crianças serão atendidas. Significa também que temos de continuar ajudando. É um reconhecimento ao trabalho sério de Marta Junqueira e de toda a sua equipe", afirmou Baleia Rossi, referindo-se à presidente da entidade. O parlamentar destacou a participação do presidente do diretório de Orlândia, Tarciso Manso, no pedido da emenda.

São atendidas atualmente 167 crianças de quatro meses a seis anos. Com a ampliação, serão mais 100 crianças de até 3 anos. "Por isso, a ajuda do deputado Baleia Rossi é fundamental. Vamos poder equipar melhor essa unidade e oferecer mais conforto para nossas crianças. O deputado sempre nos ajudou. É o nosso grande parceiro", lembrou Marta Junqueira.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp