Parlamentar pede instrumentos musicais para Conchas


29/09/2011 12:07

Compartilhar:

Rita Passos e Andrea Matarazzo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/RITAPASSOSconchas.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rita Passos (PV) esteve, no dia 22/9, em audiência com o secretário Estadual da Cultura, Andrea Matarazzo, para reiterar o pedido de instrumentos musicais para o município de Conchas.

No encontro, o secretário afirmou que atenderá ao pedido da deputada, contemplando em breve a cidade com os instrumentos.

A solicitação feita por Rita Passos veio a pedido da vereadora Eva Maria Campos, que afirma que quando adquiridos os instrumentos serão doados à Corporação Musical Lyra Antoniana e a Fanfarra da Escola Municipal "Maria Antonia de Camargo".

Desde seu primeiro mandato, Rita Passos vem desenvolvendo um importante trabalho em Conchas. Recursos foram destinados para o município por meio de emendas parlamentares que auxiliaram na cobertura de quadras de escolas municipais, na aquisição de equipamentos para o hospital municipal.

Rita também conquistou a perenização da estrada municipal que liga o bairro Daniel Leite à região do município de Conchas, e junto ao governo do Estado conquistou a inclusão do município no programa habitacional para construção de casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Em reconhecimento pelas relevantes conquistas da deputada para o município, em 2007, a cidade de Conchas agraciou Rita Passos com o título de cidadã conchense.



rpassos@al.sp.gov.br

alesp