Presidente participa da abertura de feira internacional de negócios em supermercados


09/05/2005 18:13

Compartilhar:

A feira acontece durante o período de 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/apasprefeira.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Célia Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/apascelia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Presidente Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/apaspre.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Governador Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/apasgov.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/apasmorando.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia, participou nesta segunda-feira, 9/5, da sessão solene de abertura do 21º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados da Associação Paulista de Supermercados (Apas). A feira acontece durante o período de 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte.

A Apas, presidida por Sussumu Honda, representa e congrega mais de 1.200 supermercados em seu quadro associativo. A feira, considerada a maior da América Latina, está em sua 21ª edição. O volume de negócios realizados, assim como o número de profissionais que visitam o evento tem crescido ano após ano. Na edição de 2004 os negócios gerados atingiram a casa dos R$ 3 bilhões, superando em R$ 500 milhões a previsão inicial da própria Apas.

O presidente lembrou que 40% do setor se concentra no Estado de São Paulo. "O Parlamento pode contribuir com a Apas, recebendo e traduzindo sugestões em projetos, por intermédio do deputado Orlando Morando, membro da diretoria da associação."

Além de Rodrigo Garcia, estiveram presentes ao lado de outras autoridades, o deputado Orlando Morando (PL), membro da diretoria da Apas, e a deputada Célia Leão (PSDB).

alesp