Líder do governo reúne-se com entidades do funcionalismo


26/04/2007 17:42

Compartilhar:

Reunião com representantes das entidades do funcionalismo público estadual para debater o PLC 30/05<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/FUNC GERAL MAU_0031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ao centro, o líder do governo na Assembléia, deputado Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/FUNC MESA MAU_0057.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do governo na Assembléia, deputado Barros Munhoz (PSDB), reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 26/4, com representantes das entidades do funcionalismo público estadual para debater o PLC 30/05, que trata da criação da São Paulo Previdência (SPPrev).

O encontro foi definido na quarta-feira, 25/4, após audiência pública realizada no plenário Juscelino Kubitschek, onde durante mais de 5 horas deputados e entidades discutiram a reforma na previdência dos servidores públicos estaduais.

Os servidores apresentaram ao líder do governo e aos deputados presentes à reunião seus questionamentos e propostas. Barros Munhoz comprometeu-se a estudá-las até o próximo encontro, que ficou marcado para o dia 3/5, quinta-feira. Segundo o líder, "o tema que estamos debatendo é complexo, mas já enfrentamos desafios maiores, que foram resolvidos com o diálogo e, da mesma forma, poderemos também chegar a um consenso sobre essa matéria".

alesp