Pariquera-Açu recebe verbas


05/07/2005 18:12

Compartilhar:

José Rogério Lázaro, Clovis dos Santos, Dinoel Martins, Aparecido Leonel Iano, Paulo Sergio, Arnaldo Lourenço, Satiro Ribeiro, Rodolfo Redis e Arthur Severo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/pariquera-acu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recente audiência com o governador Geraldo Alckmin, o deputado Paulo Sergio (PV) conseguiu liberação de verbas para serem destinadas à construção de uma unidade básica de saúde (UBS) na Vila Clementino, no município de Pariquera-Açu, além da aquisição de uma ambulância.

A solicitação foi feita no mês passado pelo presidente da Câmara, vereador Aparecido Leonel Iano e Rogério Lázaro, quando o deputado Paulo Sergio esteve no município.

Conforme os vereadores, a Vila Clementino necessita de uma atenção especial. "O bairro, além de ser o mais populoso do município, não possui transporte público, o que dificulta o acesso ao atendimento médico no centro do município".

A obra será executada pela Secretária de Obras de Parique-Açu, a partir de um programa já encaminhado para a Secretária de Estado da Saúde. A construção consistirá de salas de espera, consultórios médicos, consultórios odontológicos, sala de inalação e vacinação, almoxarifado entre outros. A inauguração e a entrega da ambulância estão previstas para 120 dias, caso não ocorra nenhum imprevisto.



psergio@al.sp.gov.br

alesp