Deputado e prefeitos em audiência na Secretaria da Cultura


18/02/2009 17:40

Compartilhar:

Mauro Bragato (2º à esq.) na Secretaria da Cultura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/BRAGATOTUPI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) acompanhou os prefeitos da região noroeste paulista nas audiências com o chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Cultura, Sérgio Tiezzi. Nas reuniões realizadas na sexta-feira, 13/2, os prefeitos encaminharam ao secretário os pedidos para seus municípios.

Participaram das audiências os prefeitos Marcos Roberto Sanfelici (Sandovalina); Celso Pirani Passos (Alfredo Marcondes); Rodrigo Theodoro (Santa Mercedes); João Ferracini (Tupi Paulista), Virginia Fernandes (Bastos); Walter Martins (Osvaldo Cruz); Henrique Biffe (Ouro Verde); Ernane Erbella (Presidente Venceslau); Ismael de Freitas Calori (Mariápolis); Wilson Antonio de Barros (Presidente Bernardes); Marcos Brambilla (Pirapozinho); José Antonio Furlan (Presidente Epitácio) e Maura Soares (Santa Cruz do Rio Pardo).

Reivindicam a implantação do Projeto Guri os prefeitos de Sandovalina, Alfredo Marcondes, Bastos e Presidente Epitácio. O prefeito de Santa Mercedes solicita a realização do evento Virada Cultural no município e as doações de livros e um retroprojetor; de Tupi Paulista, verbas para a conclusão das obras do teatro municipal e instrumentos musicais. A prefeita de Bastos reivindica também a construção de uma concha acústica e doações de instrumentos musicais e o de Osvaldo Cruz, a reforma do Centro Cultural, equipamentos para o teatro e apoio para a realização da Festoc. O prefeito de Ouro Verde solicita a reforma do Centro Cultural avaliado em R$ 100 mil; de Presidente Venceslau, verba para a construção de um anfiteatro; de Mariápolis, a construção de um Centro Cultural; de Presidente Bernardes repasses de kits de livros e instrumentos musicais e apoio ao Festival de Música Sertaneja.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp