Eleita nova diretoria do Codivap


05/02/2009 19:01

Compartilhar:

Ana Karin, Otacílio Rodrigues e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/CARAMEZ CODIVAP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou, na sexta-feira, 30/1, da primeira reunião ordinária de 2009 do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte (Codivap). Realizada na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, a solenidade marcou a eleição da nova diretoria do consórcio para o biênio 2009/2010.

Na ocasião, foi eleita a chapa única composta pelo prefeito de Piquete, Otacílio Rodrigues, na presidência, o prefeito de Ubatuba, Eduardo de Souza César, como 1º vice, e a prefeita de Cruzeiro, Ana Karin Dias, como 2ª vice.

Segundo o presidente eleito, o norte desta nova diretoria será "trabalho, lealdade e companheirismo". "Somos uma família e lutaremos pela conquista de nossas necessidades e reivindicações", disse Otacílio.

"Cumprimento os eleitos e desejo que tenham uma gestão feliz à frente do Codivap, consórcio que existe há 38 anos e é caracterizado pela união entre os prefeitos na busca de soluções para os seus municípios e região", afirmou Caramez, que acompanha o Codivap desde o seu primeiro mandato como deputado estadual.

O colégio de votantes do Codivap é composto pelos prefeitos dos 44 municípios afiliados ao consórcio. Dos participantes, 39 estavam com seus representantes presentes na reunião.

Durante pronunciamento, Caramez também falou dos trabalhos do governo do Estado de São Paulo para atender às necessidades dos municípios, destacando ações como o investimento de R$ 3,9 bilhões para a recuperação e pavimentação de estradas vicinais.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp