R$ 50 mil para projeto de recuperação ambiental


09/06/2009 18:07

Compartilhar:

Bragato confirma recursos para projeto ambiental<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/MAUROBRAGATOAMBIENTAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) confirmou na última sexta-feira, 5/6, Dia Mundial do Meio Ambiente, o repasse de R$ 50 mil para o projeto de recuperação da bacia dos córregos Cedro e Cedrinho que passam por Presidente Prudente e se encontram degradados.

O deputado anunciou a verba durante a comemoração ao Dia do Meio Ambiente, que reuniu alunos da Escola Técnica (Etec), representantes da Sabesp, Secretarias da Agricultura e do Meio Ambiente do Estado e do município, da Fiesp-Ciesp, alunos da rede estadual de educação do Sesi-Senai, Rotary Clube, Polícia Militar, entre outras entidades. No evento, foi feito o plantio de 300 mudas de árvores nas margens dos córregos.

O projeto de recuperação dos córregos envolve a educação ambiental para aos estudantes e visa a proteção manancial em uma área de 32 km². Os recursos confirmados pelo deputado serão usados para ações de preservação que incluem a produção de mudas nativas para o reflorestamento da bacia.



mbragato@al.so.gov.br

alesp