Delegacia de defesa da mulher de Votorantim inaugura nova sede


06/10/2009 13:39

Compartilhar:

Autoridades cortam a fita de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/AMARYMULHER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve na manhã de hoje, 5, na inauguração das novas dependências da Delegacia da Mulher de Votorantim.

Estiveram presentes entre outras autoridades, o Diretor do DEINTER-7, Dr. Weldon Carlos da Costa, Dr. José Augusto de Barros Pupin, delegado titular do município, o Prefeito Municipal Carlos Augusto Pivetta (PT) e a delegada Dra. Maria Silvia Fonseca Joly, titular da delegacia de defesa da mulher.

Maria Lúcia Amary, que tem forte atuação na área de segurança pública, fez questão de estar presente e em seu discurso ressaltou a atuação das polícias civil e militar e das delegacias no combate a crimes. "Corrupção, pedofilia e violência contra a mulher. São os três crimes que acometem a nossa região contaminando toda a sociedade e colocando nossa região em manchetes negativas. Mas graças a Deus temos pessoas nas polícias, à frente de delegacias que são sérias, inconformadas, comprometidas e que têm combatido com rigor esse crimes", disse.

Ao final, as autoridades cortaram a fita simbólica de inauguração e conheceram as dependências.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp