Visita de lideranças regionais


06/05/2011 14:01

Compartilhar:

Pedro Bigardi recebe lideranças em seu gabinete na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/PEDROBIGARDIliderancas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recentemente, Pedro Bigardi, recebeu a visita do presidente da Câmara dos Vereadores de Sumaré, Benedito Ferreira Lustosa e do vereador da cidade, Niraldo Ferreira de Siqueira. Na pauta da discussão, estava a conjuntura política no Estado e as demandas para a região.

O vereador de Santana de Parnaíba, Hélio Fernando de Carvalho também fez questão de visitar o deputado Pedro Bigardi. Assim como o dirigente do PCdoB de Jacareí, Cláudio Silva, acompanhado de Marcos Rogério Batista da Liga de Futebol da cidade.

Na opinião do deputado Bigardi, essa interação permite um mandato mais eficaz nas cidades. "Essas lideranças conhecem os problemas da sua região e nos abastecem com informação que nos permite fazer uma atuação mais qualificada em todo o Estado". (ot)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp