Lideranças de Charqueada reúnem-se com deputado


12/09/2011 12:12

Compartilhar:

Encontro em Charqueada com Dilmo dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/DILMODOSSANTOSCHARQUEADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Charqueada recebeu o deputado Dilmo dos Santos (PV), em 2/9, para uma reunião realizada com o intuito de prestar contas do mandato do parlamentar e também discutir ações em conjunto com lideranças representativas da população e com as autoridades locais.

O encontro, que reuniu cerca 250 pessoas, foi mobilizado por Mario Firmino de Oliveira, com a colaboração do vereador Ulisses Hélio Roccia. Participaram da reunião diversas autoridades e lideranças, entre as quais os vereadores Valdeci de Mello, Maria Stela Assini e Paulo Sergio Hermann e presidentes de vários partidos, como Valdeci Piazza (PT), Terezinha Mandro (PV), Otaci Menezes (PCdoB), José Biscacshin (PSB) e Carlos Manoel da Silva (DEM), que também preside o sindicato dos municipais.

"Tivemos uma reunião suprapartidária, pois cada partido representa setores e ideologias diferentes na sociedade. Acho muito saudável essa junção e maduro o entendimento dos presidentes dos partidos locais, o que nos faz unidos sempre em prol da população e de suas verdadeiras necessidades", destacou Dilmo dos Santos.

Também estiveram presentes os diretores da Santa Casa de Charqueada, Ednei Calegari, o médico Dr. Gilmar, o presidente da Casa da Criança, José Carlos, além de representantes de diversas igrejas evangélicas, como os pastores José Zani, da Igreja Quadrangular, José Carlos, da Igreja Primitiva, José Cícero, da AD Missão e José Carlos da Silva, da Assembleia de Deus Madureira em Charqueada, que foi um dos anfitriões do encontro na cidade.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp