Deputado garante instalação da 4ª Cia. da PM no Boa Vista


09/11/2011 12:50

Compartilhar:

Álvaro Batista Camilo e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ESTEVAMgalvao4CIAg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Suzano receberá, enfim, a 4ª Companhia da Polícia Militar no Distrito do Boa Vista. A confirmação foi obtida na terça-feira, 8/11, por Estevam Galvão (DEM) durante audiência realizada com o comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Álvaro Batista Camilo. A unidade será instalada em prédio localizado na avenida Francisco Marengo número 1790, no Boa Vista, com 460 metros quadrados de área construída.

A indicação do local foi feita pelo deputado após reuniões realizadas com o comando do CPAM-12 e 32º Batalhão da PM em Suzano. "A companhia já foi criada e autorizada pelo Estado, basta que seja instalada, o que estava levando muito tempo para acontecer. Encontramos um caminho e a instalação da 4ª Cia. da PM em Suzano foi autorizada", afirmou o líder do Democratas.

De acordo com o deputado, o prédio já foi vistoriado pelo comandante do 32º Batalhão da PM de Suzano, Renato Ryukitti Sanomiya, e pelo Departamento de Obras. "A localização e a estrutura do prédio foram aprovadas pelo comando da PM, o local é adequado para receber a 4ª Cia. da PM. Além de amplo espaço de trabalho, abrigará estacionamento para seis viaturas. O restante dos veículos permanece na base policial do Miguel Badra", explicou.

Durante a audiência, Estevam garantiu ao comandante geral que contribuirá no que for necessário para que a instalação da unidade aconteça o mais rápido possível.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp