Parlamentar visita hospitais no Vale do Paraíba


20/04/2011 12:28

Compartilhar:

Marco Aurélio de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/MARCOAURELIOHOSPITAISn.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma jornada de visita a hospitais do Vale do Paraíba para fazer um raio-x das condições de atendimento e de trabalho nesses locais foi um dos destaques do primeiro mês de mandato do deputado Marco Aurélio (PT). Durante os primeiros 30 dias de seu mandato, Marco Aurélio conferiu a situação de hospitais públicos e Santas Casas em nove cidades da região: São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Aparecida, Cruzeiro, Pindamonhangaba, Lorena e Guaratinguetá.

O parlamentar reuniu-se com as direções da Santa Casa de Jacareí e do Hospital São Francisco e incluiu as reivindicações de seus dirigentes no relatório, que será entregue ao secretário estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri.

Marco Aurélio participou de audiências públicas sobre a criação de uma Região Metropolitana na Grande São Paulo. Na ocasião, cobrou a criação de uma Região Metropolitana para o Vale do Paraíba e uma definição sobre a situação do trecho norte do Rodoanel.

Constou também de sua agenda a participação em reuniões com ministros de Estado: Alexandre Padilha (Saúde) e o secretário-geral da presidência, Gilberto Carvalho.(da)



marcoaurélio@al.sp.gov.br

alesp