Porto Feliz terá vicinal recapeada
O governador José Serra anunciou na última segunda-feira, 8/10, a assinatura da 2a. etapa do Programa Pró-Vicinais, que prevê o recapeamento asfáltico de estradas de 235 municípios paulistas. Porto Feliz foi incluída no programa e terá a vicinal PFZ-10 Porto Feliz/Rafard recapeada, com investimento de R$ 2.975.561,67.
A obra foi incluída no programa após reivindicação da deputada Rita Passos (PV) ao governador, através da indicação 2.082/2007, em 4/8. O pedido de recuperação de pavimentação asfáltica da estrada que liga Porto Feliz a Rafard foi realizado pelo ex-prefeito Erval Steiner durante visita da deputada ao município de Porto Feliz.
Steiner ressaltou a importância da obra, uma vez que "a estrada necessita de melhorias há muitos anos e é uma das principais vias de acesso da região".
Para a deputada Rita Passos, "a recuperação asfáltica da estrada Conchas-Porangaba é muito importante para o desenvolvimento do interior paulista, principalmente para a região de Porto Feliz. Além de facilitar o acesso e trânsito de pessoas, permite um melhor escoamento da produção rural da região e seu conseqüente desenvolvimento econômico".
rpassos@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições