Porto Feliz terá vicinal recapeada


10/10/2007 20:01

Compartilhar:

Rita Passos e Erval Steiner durante 2a. etapa do Pró-Vicinais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS VICINAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Porto Feliz foi incluída no programa e terá a vicinal PFZ-10 Porto Feliz/Rafard recapeada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS VICINAL A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador José Serra anunciou na última segunda-feira, 8/10, a assinatura da 2a. etapa do Programa Pró-Vicinais, que prevê o recapeamento asfáltico de estradas de 235 municípios paulistas. Porto Feliz foi incluída no programa e terá a vicinal PFZ-10 Porto Feliz/Rafard recapeada, com investimento de R$ 2.975.561,67.

A obra foi incluída no programa após reivindicação da deputada Rita Passos (PV) ao governador, através da indicação 2.082/2007, em 4/8. O pedido de recuperação de pavimentação asfáltica da estrada que liga Porto Feliz a Rafard foi realizado pelo ex-prefeito Erval Steiner durante visita da deputada ao município de Porto Feliz.

Steiner ressaltou a importância da obra, uma vez que "a estrada necessita de melhorias há muitos anos e é uma das principais vias de acesso da região".

Para a deputada Rita Passos, "a recuperação asfáltica da estrada Conchas-Porangaba é muito importante para o desenvolvimento do interior paulista, principalmente para a região de Porto Feliz. Além de facilitar o acesso e trânsito de pessoas, permite um melhor escoamento da produção rural da região e seu conseqüente desenvolvimento econômico".

rpassos@al.sp.gov.br

alesp