Cidadão tarabaiense


19/03/2008 19:58

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas (centro) recebe título de cidadão tarabaiense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/B ED THOMAS TARABAIENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) tem recebido dos municípios da 10ª Região Administrativa de São Paulo, cuja cidade sede é Presidente Prudente, a justa homenagem pelos serviços prestados como deputado e radialista.

O parlamentar já recebeu a cidadania honorária em Panorama e em Alfredo Marcondes, e está programando as solenidades de entrega em Presidente Prudente, Sandovalina e Presidente Bernardes, que já concederam a honraria.

No último dia 18/3, foi a vez do município de Tarabai, que recebeu o deputado e sua comitiva em festa, para a entrega formal do título de cidadão tarabaiense, outorgado pela unanimidade dos vereadores locais.

Ao discursar em agradecimento à outorga do título, o deputado Ed Thomas reviveu sua infância na solenidade ocorrida na escola em que cursou o ensino primário. Disse que ali construiu noções de família e comunidade; e ao se fazer cidadão por esse caminho, forjou o caráter voltado para o bem.

Suas palavras foram de amor e gratidão para com os vereadores autores da homenagem, com as pessoas presentes e com os seus familiares: mãe, sogra, pai, esposa e filhos. Contou que em Tarabai ainda possui os melhores amigos de infância e adolescência, com os quais estudou e nas casas dos quais se alimentou nos dias em que tinha aulas de educação física à tarde, já que tão tinha como retornar para a fazenda onde seus pais trabalhavam, a sete quilômetros da cidade.

A cerimônia se desenrolou num clima de muita emoção e serviu para comprovar o grande prestígio de que goza o deputado Ed Thomas na região.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp