Mirandópolis receberá recursos para pavimentação


21/05/2008 19:59

Compartilhar:

Edmir Chedid, José Antonio e Jorginho Maluly<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/CHEDID MIRANDOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), 2º secretário da Assembléia Legislativa, o governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Economia e Planejamento, liberou recursos da ordem de R$ 100 mil para pavimentação asfáltica de vias de Mirandópolis. Edmir Chedid é autor de emenda ao Orçamento que destinou a verba ao município.

A oficialização do convênio foi realizada no dia 15/5, na sede da Secretaria de Economia e Planejamento. Participaram da assinatura dos termos o deputado Chedid, o prefeito de Mirandópolis, José Antonio Rodrigues, e o deputado federal Jorge de Faria Maluly, responsável pelo encaminhamento do pleito a Edmir Chedid.

De acordo com o prefeito, o montante será destinado à pavimentação de duas das mais extensas ruas do município, a Rondônia e a Maranhão, beneficiando uma população bastante carente. "Em nome da população de Mirandópolis, agradeço ao deputado Jorginho Maluly, que encaminhou a reivindicação ao deputado; a Edmir Chedid, que viabilizou a liberação do recurso junto ao governo do Estado; e ao governador José Serra, que tem se mostrado sensível às demandas da nossa região."

Em reconhecimento à atenção de Edmir Chedid para com a população de Mirandópolis, o deputado federal Jorginho Maluly anunciou que está destinando recursos federais da ordem de R$ 100 mil para a cidade de Bragança Paulista.

Edmir Chedid agradeceu ao parlamentar, reforçando que mantém seu mandato à disposição do município. "Fico feliz em contribuir para a realização dessas obras que vão facilitar a acessibilidade dos moradores entre os bairros e melhorar a qualidade de vida da população de Mirandópolis. Agradeço ao governador José Serra, que, mais uma vez, atendeu com presteza à nossa solicitação", finalizou Chedid.



echedid@al.sp.gov.br

alesp