Deputado participa de posse da diretoria do Sindicato dos Aposentados


15/04/2009 11:44

Compartilhar:

Estevam Galvão discursa na posse da diretoria de sindicato em Suzano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ESTEVAMGALVAOAPOSENTADOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, Estevam Galvão, participou na manhã de 13/4, da posse da nova mesa diretora do Sindicato dos Aposentados e Pensionistas de Suzano. A atividade aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Material Plástico de Suzano e reuniu o presidente da Câmara Municipal de Mauá, Israel Lacerda Filho, o 2º secretário Emerson Taboada de Faria Maria e o presidente estadual do Sindicato estadual do Sindicato dos Aposentados, João Ortiz, além de outras autoridades e filiados.

Foi empossada a presidente da nova gestão do Sindicato dos Aposentados, Neide Aparecida Mariano. Ao cumprimentá-la, Estevam falou sobre a importância da união da categoria na conquista de benefícios para todos os aposentados e pensionistas. "Este Sindicato representa uma das maiores categorias do país, que é dos aposentados e pensionistas. Muito já foi conquistado, a exemplo do Estatuto do Idoso, mas ainda há muito que ser reivindicado. Meu mandato está à disposição de todos vocês", garantiu.

Em atendimento ao pedido do Sindicato, o parlamentar está apoiando a realização de atividades voltadas para a terceira idade, na Assembleia Legislativa. Segundo o presidente estadual da categoria, Ortiz, será realizada uma palestra sobre "Sexualidade na Terceira Idade".

No último ano, Estevam apresentou projeto de lei na Assembléia que cria a Secretaria da Melhoridade no Estado de São Paulo. O projeto tem como base o cumprimento das ações e direitos, contidos no Estatuto do Idoso, em vigor.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp