Reformas em quatro escolas estaduais de Jaú


13/07/2009 15:44

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias, secretário Paulo Renato e o prefeito de Borebi, Antonio Carlos Vaca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/PEDROTOBIASREFORMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, autorizou a realização de reformas e ampliações nos prédios de quatro escolas estaduais localizadas no município de Jaú.

De acordo com o deputado, as obras foram autorizadas durante a audiência nesta terça-feira, dia 7/7, com o secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza, em São Paulo. Também participaram do encontro o prefeito de Jaú, Osvaldo Franceschi Júnior (PV), o secretário municipal de Educação de Jaú, Luiz Carlos de Campos Prado Júnior, além do secretário-adjunto da pasta, José Aparecido de Oliveira e o gerente de projetos pedagógicos Orivaldo Candarola.

Atendendo todas as solicitações da comitiva jauense, o deputado Pedro Tobias informa que o governo do Estado autorizou as melhorias nas seguintes unidades de ensino estaduais de Jaú : Lucia Sampaio (bairro da Olaria); Daltira de Castro (Vila Ribeiro); Caetano Perlatti (Jardim Estádio) e João Pacheco de Almeida Prado (bairro Pouso Alegre). Na mesma audiência, o deputado Pedro Tobias também conseguiu a doação de um microônibus escolar para o município de Borebi.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp