Inauguração do Projeto Castelinho, em Holambra


08/06/2009 17:42

Compartilhar:

Edmir Chedid participa da cerimônia de inauguração do Projeto Castelinho, desenvolvido pela prefeitura de Holambra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/EDMIRCHEDIDCASTELINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou da cerimônia de inauguração do Projeto Castelinho, desenvolvido pela prefeitura de Holambra. O evento contou com a participação de pais e alunos do projeto, além de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo municipais.

A cerimônia de inauguração foi aberta com uma reunião entre gestores públicos e pais de alunos. Nela, a prefeita de Holambra, Margarete Rose de Oliveira Groot, expôs as diretrizes do projeto, que é considerado modelo na gestão de ensino. "Nossa maior preocupação é oferecer condições para o desenvolvimento cognitivo da criança", explicou a prefeita.

Com uma equipe de professores, coordenadores, cozinheiras e monitores, o Projeto Castelinho atenderá 300 crianças entre seis e dez anos de idade que estão na rede pública municipal de ensino. "O projeto foi criado com o intuito de oferecer complemento pedagógico às atividades desenvolvidas na escola", disse a diretora de Educação, Alessandra Kelen Belonci Gallo.

Edmir Chedid reconheceu a importância do projeto e, na ocasião, lamentou o descaso observado com a área da Educação na antiga administração pública municipal. Ele comentou que a prefeita Margarete, ao assumir o cargo, encontrou irregularidades na área, além da falta de estrutura e mão-de-obra especializada.

Chedid afirmou que a atual administração encontrou obras inacabadas da antiga gestão. Como exemplo, lembrou as obras das escolas do Parque dos Ipês, Jardim das Primaveras, Joaquim Felipe de Almeida e Abelhinha.



echedid@al.sp.gov.br

alesp