Complexo educacional, cultural e esportivo de Jacareí


14/10/2009 17:52

Compartilhar:

Carlinhos Almeida discursa durante lançamento do EducaMais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/CARLINHOS2COMPLEXO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlinhos Almeida (PT) participou dia 9/10 do lançamento do EducaMais Espaço Jardim Paraíso " projeto da prefeitura der Jacareí que integra atividades educacionais, culturais e esportivas. A cerimônia de lançamento contou com a presença do prefeito Hamilton Ribeiro, do vice-prefeito Adel Charaf Edinne e dos ex-prefeitos Marco Aurélio de Souza e Thelmo de Almeida Cruz.

Ao falar para o público, Carlinhos parabenizou o ex-prefeito Marco Aurélio, que iniciou as obras, e o atual, Hamilton Ribeiro, por tê-las concluído no começo de sua gestão. Disse também que "quem planta, colhe", em alusão à conquista brasileira de sediar os jogos olímpicos de 2016.

"O presidente Lula plantou muitos sonhos neste país. Na semana passada o Brasil conquistou o direito de sediar a Olimpíada de 2016. Tenho a esperança que daqui de Jacareí poderemos ter medalhistas na Olimpíada do Rio de Janeiro de 2016", acrescentou.

Para Carlinhos Almeida, 1º secretário da Assembleia Legislativa, "o EducaMais que estamos inaugurando hoje é a semente que nós estamos plantando. Aqui as crianças vão se divertir, treinar, aprender e sonhar com conquistas".

O complexo EducaMais tem um ginásio poliesportivo coberto com medidas oficiais e arquibancada com capacidade para mil pessoas, quadra poliesportiva ao ar livre, concha acústica para atividades culturais, playground e estacionamento.



carlinhos@carlinhos.org

alesp