Deputado comemora eleição do novo presidente


16/03/2009 18:23

Compartilhar:

Barros Munhoz e José Augusto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/JOSEAUGUSTOPRESIDENCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB) comemorou ontem a eleição de Barros Munhoz para a presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo. José Augusto foi um dos articuladores da candidatura do tucano. "A eleição de Barros foi muito significativa para todos nós. Como ele mesmo disse no seu discurso de posse, fará algumas mudanças para reforçar o papel da Assembleia como representante da sociedade. Barros não quer que a Casa seja somente um espaço para aprovação de projetos, mas sim um poder onde a população possa expressar as suas idéias e fazer debates públicos aprofundados", disse José Augusto.

O deputado acrescentou que Barros Munhoz irá valorizar ainda mais as discussões de interesse da sociedade. "Trata-se de uma grande esperança para melhorarmos a atuação da Assembleia", concluiu José Augusto.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp