Compromisso de trabalho reafirmado


20/12/2010 19:19

Compartilhar:

Vinícius ao lado da mãe, Paula Almeida, e do pai, Abelardo Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/CAMARINHADIPLOMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vinícius Camarinha (PSB) foi diplomado pelo Tribunal Eleitoral do Estado na manhã de sexta-feira, 17/12. A diplomação homologa os resultados das eleições de 3/10, sendo que Vinícius foi reeleito com 97.028 votos. Seu pai, Abelardo Camarinha, foi reeleito deputado federal, com 71.637 votos.

O deputado Vinícius, eleito em 2002, aos 22 anos, o mais jovem da história da Assembleia Legislativa, iniciará seu terceiro mandato e reafirmou os compromissos de trabalho com Marília e região.

"Neste segundo mandato conquistamos o término das obras de duplicação da rodovia Marília/Bauru, mais verbas para os hospitais, para a Famema (mantenedora do Hospital das Clínicas), para a Apae e outras entidades assistenciais, além do início das obras do Hospital de Reabilitação Lucy Montoro, anexo ao HC e da fábrica de próteses", resumiu o parlamentar.

Ele lembrou também da liberação de verbas e obras para dezenas de municípios da região. "Nosso compromisso é continuar com esse trabalho, honrando a expressiva votação que obtivemos novamente nas últimas eleições", disse Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp