21 de abril: Dia da Decisão em SP


23/04/2010 17:04

Compartilhar:

Evento promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus no Autódromo de Interlagos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/GILMACIuniversal.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O evento promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus reuniu dois milhões e 300 mil pessoas no Autódromo de Interlagos na cidade de São Paulo, cujo objetivo é o evento do Dia D, o Dia da Decisão. Famílias se reuniram com muita alegria e ao som de cantores de renome nacional, tais como Mara Maravilha e Sula Miranda, entre outros.

Mais de cinco mil ônibus chegaram ao evento que teve a participação do bispo Clodomir Santos, líder da Igreja Universal do Reino de Deus - IURD no Brasil, e transmissão ao vivo pela Rede Record de Televisão, em vídeoconferência, das palavras do bispo Edir Macedo.

De acordo com o deputado estadual e pastor da IURD Gilmaci Santos (PRB), foi um marco não só no Estado de São Paulo, mas em todo Brasil. "A base da reunião é levar esperança e fé a todos os brasileiros em prol de um mundo melhor", diz.

Gilmaci Santos afirma que havia um clima de muita alegria no autódromo e que o povo paulista está com mais esperança em dias melhores.

Os dados referentes à infraestrutura do evento foram os seguintes: 450 banheiros, 30 ambulâncias, 480 policiais militares e 180 seguranças, além de uma ampla equipe de médicos, bombeiros e orientadores.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp