Sinsaúde homenageia profissionais de Jundiaí e região


25/05/2011 09:37

Compartilhar:

Ary Fossen durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ARYFOSSENSINSAUDEx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Sindicato da Saúde de Campinas, regional de Jundiaí (Sinsaúde) realizou na noite de sexta-feira, 20/5, na Chácara Coisa Linda, homenagem ao Dia do Trabalhador da Saúde, comemorado em 12 de maio, conforme decreto 5805/2002 da Câmara Municipal de Jundiaí. O deputado Ary Fossen (PSDB), presente ao evento, teve como principal objetivo valorizar o trabalhador dessa área através da entrega de certificados de honra ao mérito.

A vice-presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti, informou que foram homenageados 47 trabalhadores da saúde de Jundiaí, que atuam nos setores de enfermagem, administração e apoio. "Houve dois turnos para a escolha dos homenageados. No primeiro a inscrição dos profissionais e no segundo, a escolha pelos próprios companheiros. E hoje acontece a premiação deste time a favor da vida", explicou.

A presidente da regional de Jundiaí, Aneris Fernandes Matos, disse que os agraciados na festa representam todos os profissionais, que, por força da profissão, estavam, naquele momento, no atendimento de pacientes em seus locais de trabalho.

Ary Fossen fez parte da mesa e salientou a humanização do atendimento praticado pelo profissional da Saúde. Ele também falou sobre os investimentos do setor, que foram feitos em Jundiaí e região e parabenizou os 47 homenageados.

Além do deputado, participaram da entrega representantes de estabelecimentos do setor e o vereador José Galvão Braga Campos, o Tico. (pm)



afossen@al.sp.gov.br

alesp