Inaugurados refeitório e cozinha sustentável da Apae de São Caetano


07/10/2011 09:59

Compartilhar:

Orlando Morando participou da inauguração na Apae de São Caetano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/MORANDOrefeitorioSAOCAETANO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 6/10, o líder do PSDB na Assembleia, Orlando Morando, participou da inauguração do refeitório e da cozinha sustentável da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Caetano do Sul, juntamente com o vereador Jorge Salgado, que também é presidente do conselho da entidade.

A cerimônia também foi marcada pelo encerramento de outro projeto, o Amigo da Polícia Civil, realizado anualmente pela entidade em parceria com as forças públicas de segurança estadual e municipal.

Morando é um dos principais colaboradores e admiradores da entidade. Além de prestigiar todos os eventos, ele encaminhou recursos do governo do Estado no valor de R$ 150 mil para a aquisição de veículos e equipamentos. "A Apae de São Caetano é uma referência na região e em todo o Estado de São Paulo e sempre que possível vamos ajudar essas crianças mais do que especiais", comentou.

Além do refeitório e da cozinha sustentável, a Apae de São Caetano conta com um laboratório de triagem neonatal (teste do pezinho) e uma policlínica equipada para atendimento de toda a população, oferecendo as especialidades de eletroencefalograma com mapeamento cerebral, equoterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, neurologia, neuropediatria, odontologia, ortopedia, psicologia, psicopedagogia, psiquiatria e terapia ocupacional. (mlf)



omorando@al.sp.gov.br

alesp