Campeonato de jet ski em São Vicente


29/04/2008 18:51

Compartilhar:

Luciano Batista cumprimenta vencedores da 2ª etapa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/LUCIANO BATISTA JET SKI  B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> 2ª etapa do Campeonato Paulista de Jet Ski<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/LUCIANO BATISTA JET SKI A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, recebeu neste final de semana, 26 e 27/4, a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Jet Ski. Os dois dias de muito sol levaram milhares de pessoas à praia para ver os maiores nomes do jet ski nacional. No total, 60 atletas vindos de diversos estados brasileiros e atletas internacionais participaram do evento.

O deputado Luciano Batista (PSB), responsável por trazer a etapa para São Vicente, comemorou os resultados da competição. "O campeonato foi um sucesso em todos os aspectos. Teve disputas de altíssimo nível, público excepcional e rendeu dividendos enormes para a cidade em divulgação, turismo e movimentação do comércio e da economia local".

Ao todo a competição teve 13 categorias. Na categoria Runabout 1600 Modified, considerada a Fórmula 1 do jet ski, Denísio Casarini confirmou o favoritismo e levou a etapa. "A competição em São Vicente foi um sucesso. Além de o lugar ser maravilhoso, o sol ajudou e o público compareceu para prestigiar o jet ski e pode ver muitos pilotos, muitas ultrapassagens, muita adrenalina", afirmou o presidente da Liga Paulista de Jet Ski, Evandro Rennó.

A próxima etapa do campeonato acontece nos dias 17 e 18/5 em Iguape (SP), também com o apoio do deputado Luciano Batista. A prefeita de Iguape, Maria Elizabeth Negrão, compareceu ao evento em São Vicente. "É uma competição maravilhosa. Agradeço ao deputado por viabilizar uma etapa em Iguape".



lbatista@al.sp.gov.br

alesp