Deputado participa da visita do governador a Osasco


05/07/2005 11:09

Compartilhar:

Caramez com o governador em solenidade no município de Osasco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez Osasco.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado João Caramez

O deputado João Caramez (PSDB) esteve em Osasco no sábado, 2/7, acompanhando a visita do governador Geraldo Alckmin que anunciou o início das obras de dois piscinões para o combate às enchentes na cidade, além da construção de uma nova Escola Técnica Estadual (ETE) para atender o município e a região. Alckmin entregou, também, uma ambulância para o Hospital Geral de Osasco e equipamentos para o comando do Corpo de Bombeiros.

O deputado Caramez elogiou a iniciativa do governador. Afirmou, ainda, que a escola técnica em muito contribuirá para preparar os jovens que pretendem cursar a FATEC que será entregue no próximo ano em Carapicuíba, graças à emenda de sua autoria ao orçamento de 2003 que destinou recursos da Secretaria de Estado de Ciências, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico para a implantação da Faculdade de Tecnologia na Região Oeste da Grande São Paulo.

e-mail: jcaramez@al.sp.gov.br

alesp