Deputado participa de evento evangélico


03/04/2008 18:22

Compartilhar:

José Bruno e o cantor Marcelo Aguiar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/JOSE BRUNO HOMENS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM), que também é bispo da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, participou do Encontro de Homens que aconteceu no Espaço Renascer, em São Paulo. O evento, que foi realizado durante todo o dia 29/3, recebeu cerca de duas mil pessoas que participaram de palestras e simpósios, quando os oradores debateram temas diversos perante o auditório. Ainda houve sorteio de brindes como livros, camisetas e aparelhos celulares.

O Encontro de Homens acontece todos os anos e reúne pessoas de diversas faixas etárias. "São momentos importantes, quando conseguimos agrupar pessoas das mais diferentes idades, de jovens adolescentes a homens da terceira idade, com assuntos focados em textos bíblicos com aplicação no dia-a-dia e na vida das pessoas, o que interessa a todos", informou o deputado, que ministrou sobre a história do personagem Mordecai, do Livro de Ester.

A novidade do evento neste ano ficou por conta da realização simultânea com o Encontro de Mulheres, que aconteceu em todas as regionais da Igreja Renascer, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, e na sede internacional. Cerca de 10 mil pessoas participaram e foram ministradas por diversas bispas, entre elas a esposa do deputado, Blanche Bruno, que tratou sobre o tema rejeição. As duas reuniões foram encerradas à noite por Estevam Hernandes, presidente da Renascer, que falou através do sistema IPTV aos participantes dos encontros.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp